A procura por cartões de crédito é grande nos dias atuais, uma vez que as pessoas associaram o seu uso a praticidade, segurança e agilidade no dia a dia. As compras feitas com cartões além de serem praticas podem trazer benefícios exclusivos. Para algumas pessoas, ter um cartão de crédito é algo impossível, pois possuem o nome negativado, e a maioria doa cartões fazem análise dos dados em órgãos como SPC e Serasa para aprovação desses cartões.
Anúncios
Em meio há vários tipos de cartões de crédito disponíveis no mercado, existe o cartão de crédito pré-pago da Ibicard, que é emitido e administrado pela empresa Ibi, que é uma sociedade dos bancos Bradesco e banco do Brasil, e esta disponível para qualquer pessoa, que esteja com restrições ou não no nome. Ele possui bandeira Visa ou Mastercard e pode ser utilizado em diversos estabelecimentos por todo mundo.
Cartões pré-pagos são ótimas opções para pessoas que estejam negativadas e para pessoas que queiram manter um controle maior dos gastos. Para adquirir um cartão de crédito pré-pago Ibicard, os usuários devem acessar o site da Ibi e procurar uma loja mais próxima e deve comparecer ao local com documentos pessoais, comprovante de endereço, não havendo a necessidade de análise e comprovação de renda.
Para utilizar o cartão Ibicard, o usuário deve fazer recargas no valor que desejar, sendo a recarga mínima de cem reais e valor máximo recarregado pode ser de até três mil reais, e fazer pagamento mensal pela utilização do cartão. Lembrando que o cartão Ibicard funciona como um cartão de crédito, porem o limite disponível do cartão, é o valor depositado nas recargas feitas.
Os usuários do cartão Ibicard contam com o programa IbiMania, onde podem acessar com seus dados e participar de promoções e ainda aproveitar descontos exclusivos. Também podem participar dos programas de recompensas Vai de Visa ou Mastercard Surpreenda, de acordo com a bandeira emitida no cartão. Com o cartão Ibicard, os usuários podem fazer recargas pra celular, pagamento de serviços de música e filmes, compras parceladas e até mesmo saques.